Henrique Hauser passou a última década se dedicando a um relacionamento fadado ao fracasso. Lívia Diniz sempre foi a mulher da sua vida, mas, desde a passagem do irmão mais novo, nunca mais foram o mesmo casal. Ainda assim, ele estava disposto a continuar batalhando por seu relacionamento. Até que, numa dessas guinadas do destino, Henrique se vê perdendo a mulher da sua vida outra vez para seu irmão.

Victória Santos é a exuberante mulher bem-resolvida sexualmente. Contrária a relacionamentos amorosos, sempre preferiu os encontros casuais e sexo sem compromisso. Sendo a melhor amiga de Lívia, os dois se conhecem desde sempre e serem amantes nunca foi cogitado em nenhum momento de suas vidas.

Mas o destino adora brincar com o improvável. De repente, eles se veem atraídos um pelo outro, e os encontros extraconjugais passam a acontecer. Henrique se descobre dividido entre a atração sexual e inegável por Victória e seus sentimentos por Lívia. E Victória, pela primeira vez, se descobre apaixonada por um homem. Um homem proibido e inalcançável pra ela.

Deixe um comentário