É possível encontrar o amor na internet ou um lindo romance virtual pode transformar-se em um pesadelo? Duas amigas entram em um site de relacionamentos muito conhecido chamado "@mensagensdeamor" e resolvem tentar a sorte para encontrar o homem ideal. Nesta roleta russa, o que vai dar? Sonho ou pesadelo?
Aos 23 anos, Ana Cabral não conseguiu realizar seu grande sonho de entrar na faculdade por ter dificuldades de aprendizado decorrentes de sua dislexia. 

Com problemas de baixa autoestima por conta de suas limitações, apesar da grande beleza que tem, Ana, que nunca pensou em fazer algo assim, vê-se influenciada por sua amiga Beatriz e decide arriscar, colocando um perfil na internet para conhecer sua alma gêmea. Só não imaginava as mentiras que a amiga colocou no seu perfil, que só vem a descobrir tempos depois de iniciar um namoro virtual com o americano Daniel Ortega e já estar completamente apaixonada. 

Com 32 anos e preso a uma rotina de trabalho exigente em Nova York que o deixou sem vida social, o enigmático, prático e independente Daniel Ortega resolve se distrair em um site de relacionamentos. Nele, um rosto em especial chama sua atenção pelo sorriso espontâneo e olhar sincero. Com apenas um click e algumas palavras escritas para a doce Ana Cabral em Fortaleza, inicia-se um intenso relacionamento à distância e abre-se para Daniel um novo mundo totalmente desconhecido, onde não existem números, cálculos, gráficos ou estatísticas, mas apenas emoções profundas, sentimentos avassaladores e desejos reprimidos. Então, o homem que controlava tudo, vê-se de repente sem controle de nada, principalmente quando descobre que a mulher que acreditava honesta, mentiu imensas vezes. Será que estas mentiras podem destruir um grande amor?

Deixe um comentário