Caleb Lancaster é um homem de sorte. Ele sempre recebeu amor dos seus pais, estudou em boas escolas, e até fez uma boa faculdade. Nunca houve uma grande perda em sua vida, e nem grandes reviravoltas. Mesmo sendo um bombeiro no 39º batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago, e arriscando sua vida a cada missão, Caleb nunca teve muitas emoções na vida... até conhecer uma certa enfermeira. 

Karen Scott Baker é enfermeira no Chicago General Hospital. Ela nunca se considerou uma mulher de sorte, tanto que em Flagstaff, sua antiga cidade, colecionou uma série de decisões estúpidas. Karen fechou seu coração depois de um relacionamento malsucedido, e agora foca-se apenas em seu trabalho. 

Caleb e Karen se conhecem em uma situação, no mínimo, adversa, e antipatia dela por ele é quase instantânea; assim como o interesse dele por ela. Quando ambos descobrem quem são seus pares em um encontro às cegas; há mais uma discussão calorosa, e os dois se dão conta que se detestam mesmo e nunca dariam certo um com o outro... ou poderiam eles estarem enganados? O que o destino irá reservar?

Deixe um comentário