Uma mulher de beleza estonteante e intensa se vê mergulhada numa paixão que é mais profunda do que a meia-noite...

Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma moça bela e intensa, com a vida privilegiada de filha adotiva em uma família abastada. Seu mundo mudou num instante quando foi capturada e mantida prisioneira pelo maligno vampiro Dragos. Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é resgatada pela Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros envolvida numa guerra contra Dragos e seus seguidores. 

Com a inocência roubada, Corinne também perdeu um pedaço do seu coração – aquele que lhe deu esperanças durante seu aprisionamento, e a única coisa que lhe importa agora é que está livre. Designado como segurança de Corinne durante a viagem de regresso ao lar, o formidável macho da Raça de olhos dourados chamado Hunter foi, no passado, um dos assassinos mais letais de Dragos; hoje, ele trabalha para a Ordem e está determinado a fazer Dragos pagar por seus incontáveis pecados. 

Unido a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá de decidir até onde irá para pôr fim ao reino de maldade de Dragos – mesmo que cumprir suas missões signifique partir o coração sensível de Corinne.

Deixe um comentário