Para Juan Martinez as coisas sempre vieram fáceis. 
Nasceu herdeiro de um império na área das comunicações. Dotado de uma beleza cobiçada, cercado pelos melhores amigos e dono de um sobrenome que lhe permitia ganhar sempre.
Mas, isso não lhe valeu de nada quando Rosália cruzou o seu caminho.

Uma garota simplória, linda e disposta a lutar por um sonho. Seria uma grande atriz por seus méritos e lutando suas próprias batalhas.
Com sua determinação balançou o mundo de Juan. Com ela, aprendeu esperar, sonhar e lutar. Rosa era seu destino e amá-la seu maior prazer. 

Juan Martinez lutou por Rosa e o doce sabor de tê-la rendida e entregue ao seu amor era a melhor parte do seu mundo agora. Eles não eram mais estranhos ligados por um acidente e sim almas gêmeas inseparáveis.

Então, o destino resolveu testar esse amor. 
Os inimigos são muitos e familiares. A mãe de Rosa ressurge como um fantasma para cobiçar o que a filha tem, segredos do passado de Juan voltam à tona e uma surpresa promete sacudir o mundo deles.

Será esse amor forte o bastante para o que está chegando?
Juan Martinez está de volta com toda sua intensidade, sensualidade e amor por sua garota. Se você acha que ele foi incrível ao fazer Tudo por um Sonho, prepare-se porque em Tudo por Amor, ele será implacável.

Um Comentário