Dania Rodriguez apareceu pela primeira vez como a melhor amiga de Berlin em ‘Azul Meia-noite’, mas é chegada a hora de conhecermos a sua história.

De volta a New Haven, sua cidade natal, para comparecer ao funeral do seu padrinho Hershel, Dania Rodriguez reencontra Nick West, filho do falecido, ex-namorado e primeira grande paixão, mas o reencontro dos dois não é exatamente amigável. Na verdade, eles preferem manter distância um do outro.

Dania e Nick são surpreendidos com uma cláusula do testamento de Hershel: se quiserem receber a sua herança, eles deverão morar sob o mesmo teto durante seis meses.

Há mais de uma década, Dania foi obrigada a se mudar de New Haven por conta de um escândalo que abalou sua família. Embora ela e Nick tenham sido forçados a se afastar, eventualmente eles se reencontraram e viveram uma paixão proibida. Quando decidiram ficar juntos, algo inesperado aconteceu, separando-os novamente.

Nick West não era mais o mesmo. Bem-afeiçoado, ele agora dirige uma Harley Night Rod, se orgulha das mulheres que leva pra cama e da facilidade com que consegue dispensá-las no dia seguinte.

Dania cresceu e se tornou uma mulher forte e independente. Ela assumiu as rédeas da situação dentro de casa, quando as coisas tornaram-se difíceis, sendo assim teve de abrir mão de seus sonhos e encarar a realidade.

Embora nenhum dos dois fosse admitir, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Dania capaz de resistir a essa antiga paixão?

Deixe um comentário