Quando foi preso pelo maior crime de inteligência que toda a América já tinha presenciado, Robert Moore pensou que tinha perdido apenas sua liberdade, mas ao ser recrutado para fazer parte de um projeto experimental de um órgão de segurança não oficial do governo, ele se deu conta de que tinha perdido muito mais. 

Dado como morto, ele entrou para o bando de regenerados dos SKULLS e trocou sua pena criminal por dez anos de trabalho ininterruptos para o governo dos EUA. Sua vida, assim como a de todo o bando, não lhe pertencia mais e agora, o hacker mais famoso e imbatível de todos os tempos, atendia por Moicano.
Obrigado a deixar tudo para trás, a trocar de identidade e a adquirir uma nova família, Moicano segue em frente e torna-se um líder respeitável e um dos homens de confiança do seu chefe. 

Mas tudo muda quando ele resgata a doce e frágil Mariah Elena do cativeiro de um rico e poderoso traficante de mulheres. Sem memória,devido aos maus tratos que sofreu, a garota não consegue se reajustar na vida e então, quebrando todas as regras do bando, o SKULL secretamente a toma como sua responsabilidade, e passa a ser seu protetor.

Ao ser descoberto por seu chefe, Moicano recebe um ultimato, ou ele se afasta dela ou ele sai do programa e termina de cumprir sua sentença na prisão. 
Ele nunca pensou que seria tão difícil deixá-la por conta própria. Ele não tinha se dado conta do quão envolvido estava... e quando tudo parecia que estava ruim, uma nova ameaça de sequestro deixa tudo muito pior...

Dividido entre a razão e o coração, Moicano vai precisar encontrar uma maneira de protegê-la do perigo e proteger a si mesmo da insanidade dos seus sentimentos e no final de tudo... vai precisar encontrar forças para seguir adiante sozinho, sem olhar para trás"

Deixe um comentário