Jonas e Catherine continuam em sua perigosa missão de ajudar as crianças desaparecidas. Desta vez, viajam no tempo com Andréa, uma garota de 13 anos que, como Jonas, também foi adotada. Ela na verdade é a lendária Virginia Dare, conhecida como a primeira criança filha de ingleses a nascer nos Estados Unidos, em 1587. Mas quando o trio, que tem a companhia do amável cachorro Valente, chega a seu destino final, a Colônia Roanoke, as coisas começam a dar errado. Sem comunicação com seu mentor e protetor J.Z., sem armas e sem suprimentos, eles não têm nenhuma informação sobre o que fazer para ajudar Andréa. E o pior, não fazem ideia de como voltar para o século 21!

Enquanto buscam por pistas, eles conhecem o avô de Virginia Dare, encontram outros dois meninos perdidos no tempo, e, quando as coisas já parecem bem confusas, descobrem que um homem para lá de misterioso vem tentando arruinar a missão desde o início. E as consequências desta sabotagem podem causar marcas profundas na história da humanidade.
Será o fim do mundo como conhecemos? Haverá uma nova chance para Jonas, Catherine e Andréa? Haverá uma nova chance para a História?

Desaparecidos é uma série de ficção best-seller da autora Margaret Haddix que você não vai conseguir parar de ler. 

Deixe um comentário