O que fazer quando sentimos o coração aquecido por um novo amor? Um amor que me deixa em dúvida de como agir, com medo de magoar as pessoas que estão ao meu lado. Sinto- me aflita por saber que essa ferida aberta em meu peito nunca mais cicatrizara.
Tudo o que sonhei está cada vez mais distante. Sabe quando os planos que fez não são mais tão importantes?

É assim que me sinto, como se a minha vida hoje estivesse em segundo plano, porque Thales está cada vez mais próximo de toda verdade que de uma forma ou de outra fará mudanças em meu destino. Bem no fundo, eu não sinto que esse amor que nos uni seja possível, temos muitos problemas e nenhuma solução... Raul e Thales hoje fazem parte de mim e não sei onde isso me levará, mas sinto que o fim não será bom.

Muitos sentimentos hoje estão comigo. Mentiras, ofensas, incompreensão e paixão... Nem nenhum deles se compara aos que me atormentam, dúvida, arrependimento e culpa.
O meu tempo está terminando e sei que desta vez sofreremos por nossas escolhas, acertos e erros... Forças maiores do que imaginavamos nos assola e nos apavora, porém sei que juntos seremos fortes para enfrentá-los e ter a chance de recomeçarmos.

Deixe um comentário