Imagine se Dan Brown, Steig Larsson e Michael Crichton se sentarem juntos para escrever um thriller de conspiração médica ágil situado na zona rural inglesa, com cientistas do mal, assassinos frios, um vírus mortal e um professor de Harvard bonito, mas vunerável. 

Vinte anos atrás, Kate Maddox foi voluntária em uma unidade de pesquisa onde cientistas experimentaram em busca da cura para o resfriado comum. Naquele verão, Kate se apaixonou por um médico jovem e bonito, Stephen. Mas sua estadia na unidade terminou na trágica morte de Stephen e Kate fugiu para uma nova vida nos EUA. Agora, Kate está de volta na Inglaterra e fugindo novamente com seu filho, desta vez de um marido cruel. 

Mas um encontro casual com o irmão gêmeo de Stephen, Paul, a leva para um caminho terrível de descobertas. O que realmente aconteceu na fria unidade de pesquisa, duas décadas atrás? Perseguida tanto por seu ex-marido quanto por um assassino psicopata que tem uma obsessão doentia com suas presas, Kate deve lutar para resolver os enigmas do passado, descobrir uma traição repugnante e uma verdade mais terrível do que ela jamais poderia ter imaginado.

Deixe um comentário