"A melhor coisa para aqueles pais que começam a suar só de pensar na possibilidade de conversar sobre sexo com seus filhos é que O livro da puberdade tem uma linguagem fácil de imitar. Quer os pais leiam este livro para se armarem com as melhores respostas, quer deem a seus filhos para ler, ele vai facilitar a comunicação, acalmar a ansiedade e corrigir informações erradas que os adolescentes podem ter." Jodie Miller - Media/Culture review. 

"Excelente livro sobre puberdade para pré-adolescentes! Os autores merecem parabéns. Será muito útil para crianças e jovens de 9 a 14 anos. Eu recomendo que todas as bibliotecas escolares e outros locais frequentados por jovens o tenham disponível." Juliette D G Goldman - Faculty of Education, Griffith University, Australia. 

"Meus filhos disseram que gostaram do livro porque ele é escrito em uma linguagem que eles entendem. Este livro agora fica na estante do quarto deles e, pela quantidade de marcadores, está sendo bem usado." Amanda Sheppeard. - Jornalista do Australian Doctor

Deixe um comentário