Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum.

Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra.

Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley.

Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda.

Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

 “ – Apesar do fato de você não ter um anjo, minha cara Asheley, estou certa de que não é a sua fila.
- Então que fila é esta?
-Asheley, esta é a fila dos guardiões recém-nomeados...
Mal ouvi a ultima palavra de sarah e ela se foi, como se tivesse sido sugada; e , antes que eu pudesse voltar para a fila à minha direita, aquela em que eu supostamente deveria estar, o mesmo aconteceu comigo!”

                                                                    -----------------------

 "Você é um anjo, baby. O que sente por ele é o tipo errado de amor. Ele nunca poderá ser seu namorado. Você não faz mais parte do mundo dele, deste mundo, mas ainda faz parte da vida dele. Logo será capaz de ler a alma dele e, ao fazer isso, a sua própria alma se conectará com a dele e você verá que essa comunhão de almas é tudo de que precisa para se satisfazer como anjo. Mas, enquanto isso, evite falar ou tocar quando suas emoções estiverem muito intensas."

Deixe um comentário