Durante uma noite de tempestade, devido a uma estrada bloqueada o empresário Lowell Dixon se vê obrigado a passar a noite em um hotel na beira da estrada, onde se sente genuinamente atraído por Madison, uma das funcionárias e não economiza esforços para tentar conquistá-la e levá-la para a sua cama. Porém, antes que consiga o que quer, ambos descobrem que são velhos conhecidos. Ela é filha de uma antiga empregada da família dele, a quem Lowell fez com que fosse demitida injustamente, quando era ainda quase uma criança e é acusado por Madison de ter arruinado a vida de ambas com a sua atitude.
Acostumado a sempre ter tudo o que quer, Lowell não desiste facilmente de Madison e decide que a terá a qualquer custo, mesmo que precise abandonar sua arrogância e tomar a nobre atitude de admitir e reparar o erro cometido no passado.

Madison não tem uma vida fácil. Desde que a mãe foi demitida da residência dos Dixon, com uma pesada acusação de insubordinação, que a impediu de conseguir outro emprego, vem atravessando momentos turbulentos. A fim de se livrar de um pesadelo, acaba se envolvendo em uma encrenca ainda maior, para a qual parece não existir uma saída. Até que Lowell Dixon surge repentinamente em seu caminho, oferecendo todas as oportunidades das quais ela precisa. Entretanto, para agarrar essa chance, ela precisa sufocar a raiva acarretada pela responsabilidade que ele teve sobre os rumos desastrosos para os quais seguiram a sua vida e o que parece ainda mais impossível: ignorar a atração incontrolável que aquele homem impetuoso exerce sobre ela.

Deixe um comentário