Luíse está passando por um inferno astral. Depois de largar a faculdade de Direito para seguir o sonho de ser desenhista, resolve morar sozinha utilizando suas pequenas economias. No entanto, a reprovação no vestibular da Universidade de Artes foi um grande tombo. Com o dinheiro acabando e o sonho profissional reduzido a pó, Luíse precisa trabalhar no único lugar onde foi aceita: a loja de conveniências de um posto de gasolina. 

O encontro descomunal com Thiego Portela, um frentista bonitão e grosseiro, tira a garota do sério. O homem parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma, como uma espécie de vidente mal humorado, além de parecer ter alguma coisa a ver com as intempéries que não param de lhe acontecer. 
Quais segredos estarão escondidos por trás dos misteriosos olhos daquele homem? Por que ele sempre aparece para salvá-la no momento certo, mesmo que aparentemente não goste de sua companhia? 

"Memórias do Futuro" é uma trama sensual, divertida e misteriosa na mesma medida, que promete tragar a curiosidade do leitor até deixá-lo incapaz de pausar a leitura.

Deixe um comentário