Alexia é uma mulher que esconde um passado obscuro que nunca contou a ninguém. Algo que deixou marcas irreversíveis em sua alma. O que ela menos quer é se envolver com alguém em sua vida.
Desde os seus dezenove anos ela aprendeu a não confiar nos homens, pois o único que entregou seu coração levou sua alma e dignidade, a deixando na escuridão. Entretanto, tudo muda ao conhecer o irmão de sua melhor amiga. 

Ele é alto, com sorriso sexy e olhos que te fazem apaixonar em segundos, e tudo nela grita para se manter afastada ou caso contrário será quebrada mais uma vez.
Bryan Scott dono de um passado sórdido e desconhecido e de um presente misterioso. Ele é um agente infiltrado, e em um dos seus serviços ele revê a loura deslumbrante que ele afastou alguns meses atrás para que sua escuridão não a tocasse. Mas ao vê-la de novo tudo muda, e agora ele terá que escolher entre deixar as trevas dominarem sua vida ou dar uma chance ao que sente pela única mulher que ele já amou. 

Que parte terá mais poder, a luz ou a escuridão? A culpa ou redenção? Será ele absolvido de seus pecados que ele tanto se condena?

Deixe um comentário