Ellen está passando por sua prova mais difícil. Acabou de perder a irmã, a única família que tinha, e viu seu noivo ser preso por isso, mesmo sendo inocente. Sem saída para livrá-lo da prisão, começa a trabalhar para a Becker Records, apesar de sua condição delicada de saúde. Logo, torna-se alvo do desejo descontrolado de seu chefe: Christopher Becker. Ele não está acostumado a não conseguir o que quer, mas, ao mesmo tempo em que parece assustador e incontrolável, é também o homem que mais a protegeu e entendeu até então. 

O que Christopher Becker menos precisava era ter se apaixonado pela frágil e delicada criatura que atropelou em uma manhã conturbada. Após ser rejeitado pela noiva do irmão, jurou a si mesmo nunca mais amar, só que ele não contava conhecer a doce Ellen, uma mulher linda que tem feito seu mundo virar de cabeça para baixo. Disposto a tudo para tê-la, ele não joga limpo, fazendo com que ela o enxergue como um herói que ele realmente não é.

Mas, Christopher aprende da maneira mais difícil que o verdadeiro amor é muito maior do que qualquer plano ou mentira. Ao descobrir que sua amada pode ter pouco tempo de vida, abre mão de tudo para dar a ela o que ela mais deseja: seu noivo livre da prisão. Mesmo sabendo que irá perdê-la para sempre, ele sacrifica sua liberdade para que Ellen tenha sua tão sonhada felicidade.

Será o amor capaz de livrá-lo de sua prisão e provar a verdade à mulher que ama?

Deixe um comentário