Sexo, apenas sexo e curtição por um fim de semana.
Quando Amy aceitou a proposta tentadora e ousada da sua amiga, Helen, em passar um fim de semana com um estranho, não imaginava que, apesar de ter desistido de amar, alguém poderia quebrar todas as suas barreiras e enlouquecê-la, despertando desejos que jamais sentiu. Era loucura, mas por que não permitir-se uma única vez? E depois de ter sofrido tantas decepções, um fim de semana com um estranho não mudaria a sua vida em nada. Porém, aquele estranho fez Amy perder totalmente a cabeça e, acima de tudo, a fez desejar ardentemente um segundo encontro. 

Mas valia a pena arriscar-se a entrar na vida daquele homem atraente e desconhecido, que deixou bem claro que seria apenas sexo? As apostas eram altas demais e tinham o seu preço. Mais uma vez, Amy se viu encurralada, no entanto, ela finalmente iria trilhar o caminho da felicidade? Ou novamente o destino estava lhe pregando uma peça ao levá-la a cometer os mesmos erros do passado?

Trapaças do destino é uma história cheia de dramas, mentiras e vingança, que nos leva a questionar até onde somos capazes de chegar por amor.
"O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa."

Deixe um comentário