Will Jordan pensou que havia encontrado o grande amor da sua vida, porém, ele se vê em meio a um “triângulo amoroso” quando descobre que sua namorada é o grande amor do passado do seueu amigo melhor amigo. 

Ele poderia ter lutado pelo amor dela, mas sabia que esta batalha já estava perdida mesmo antes de começar, por isso, decide deixar que os dois possam se entender e “retira” seu time de campo. Com o coração partido, só lhe resta acreditar que sua alma gêmea está em algum lugar e que em breve irá encontrá-la. 

Eis que o inesperado acontece, ele conhece a prima de Alice e se tornam grandes amigos, só que ele começa a ter sentimentos por ela nunca sentido antes, nem mesmo pela ex. 

Pâmela foi traída pelo noivo ao mesmo tempo em que a empresa onde trabalhava decretou falência. Sem emprego e com o coração despedaçado resolve passar um tempo com sua prima e melhor amiga Alice. Ela conhece Will e a amizade entre eles é imediata, quanto mais o conhece, mais se encanta pela pessoa maravilhosa que ele é. A amizade se transforma em amor, porém, Pâmela acredita fielmente que Will ainda é apaixonado pela prima e resolve reprimir esse amor. 

Will e Pâmela se encontram no momento mais complicado de suas vidas, tornam-se amigos e se questionam se essa nova amizade poderá se tornar “algo” mais. Será que juntos encontrarão o seu “felizes para sempre”?

Deixe um comentário