Sou Oliver Lancaster, um dos melhores falsificadores de arte da Europa, modéstia parte. A arte está nas minhas veias, como uma paixão, mas nada se compara a minha adoração pelo sexo oposto. Sou um bom apreciador de mulheres, sem discriminações. Amo todas. Sou assumidamente um sedutor, gosto de aproveitar o sexo, os prazeres da vida e tratar as mulheres como merecem. Se tem algo de melhor nessa vida, com toda certeza é o que elas são capazes de fazer. Assim, eu me entrego, sem medos ou pudores. 

Tive um grande amor no passado, Paola, uma policial linda e sedutora. Foi o romance perfeito, até ela descobrir minha profissão e me dar um pé na bunda. Agora, dois anos depois, ela reaparece na minha vida, despertando um desejo absurdo. 

E tem a Luna. Ah.. garota maluca! Essa eu conheci no meu lugar preferido, o terraço do meu prédio. Encantadora, descolada, e minha cópia de saias. Algo despertou na minha alma ao vê-la pela primeira vez. Ela é como um imã, não consigo me afastar, mesmo que a minha vida seja em torno de perigo e fantasmas do passado.

Deixe um comentário