Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos, Minah quis ser bombeiro desde que era uma menininha; e quando foi transferida para um dos principais batalhões de bombeiros de Chicago, Minah realizou seu sonho de ser independente e salvar vidas diariamente ao lado de seus colegas.

James Lennox é um homem reservado, responsável e dedicado ao trabalho. Veio de uma grande e amorosa família; porém apesar de sempre ter todo o amor que desejava de seus familiares, teve uma história trágica com seu primeiro amor, o que o marcou profundamente e determinou sua partida para Chicago em busca de um novo começo.

Quando Minah viu James pela primeira vez, sentiu seu coração acelerar; mas desde o inicio ele a tratou com frieza e antipatia e por isso ela o detestava. James desde o momento em que viu Minah sentiu-se diferente, seu coração acelerou e isso o deixou extremamente irritado, e assim passou a tratá-la com grosseria e frieza.

Mesmo tentando manter distância um do outro, uma noite de bebedeira e muito sexo muda completamente a vida de ambos. Agora, juntos vão ter que descobrir se foram feitos um para o outro ou se o relacionamento que nem começou já está fadado ao fracasso.

Deixe um comentário