Prepare-se para dar boas risadas com o Lobo Mau e a Chapéuzinho! Porque um lobo mau tem seu valor, afinal de contas:
Ele te ouve melhor, ele te enxerga melhor e o mais importante! ELE TE COME MELHOR!

#Nicolas Santoro Reis : 
O ÚNICO problema de um homem como eu é que as vezes eu deixo que o meu cacete tome as decisões. Com dinheiro, poder e uma fila infindável de modelos exuberantes ansiosas para tentar fazer com que eu me apaixone, de forma que elas realizem a porra de um conto de fadas que elas leem em livros, eu achei que não teria problema em dar um emprego a irmã do Rico, meu melhor amigo desde a infância. Que mal haveria trepar com ela em todos os cômodos possíveis? Nenhum certo?
ERRADO! ISABEL era a porra de uma mulher geniosa, orgulhosa. Apesar de gostosa, Isa não tinha um pingo de educação, fala palavrão a torto e a direito, espalhafatosa e faz questão de retrucar e contestar cada ordem minha! A convivência com ela me leva ao limite, com aquele jeito turrão e teimoso, aquela diaba me levaria a um infarto fulminante. Com a frequência que discutíamos aquilo era apenas uma questão de tempo!

#Isabel Oliveira Brandão: 
Sem um tostão furado no bolso e com um par de chifres enfeitando a minha cabeça, eu dei um pé na bunda de Jorge (um cachorro safado que logo você vai saber o porque...) e a muito custo resolvi aceitar a proposta de trabalhar como empregada na casa de Nicolas Reis, um dos CEO's mais influentes no mundo da moda, mas para mim, que já o conhecia desde moleque, ele era só um cafajeste, devasso depravado. Ele iria entender por bem ou por mal, que ser meu chefe não lhe dava livre acesso a bater na minha bunda ou mandar em mim. Até porque de mulherengos eu queria distância! Pra cê ter uma noção o Nicolas é tão boa coisa que nem o filho dele fala com ele. Tá não vou negar que ele é bem tesudo, não é todo dia que se vê um homem com quase dois metros de altura e músculos perfeitos que fazem você chorar, e não é pelos olhos sabe? Aquele estilo lenhador parrudo, com aquele coque idiota e estupidamente lindo, (epa... ) voltando ao assunto Nicolas Reis era um machista idiota, e achava que o dinheiro poderia comprar tudo. Bom... eu ia mostrar pra esse lobo safado que eu não era só mais uma!

Deixe um comentário