Talita Borges orgulha-se de sua vida simples: de dia trabalha como manicure, de noite assiste novelas. Após uma infância tão pobre e difícil, a última coisa que ela deseja é complicação. Nada de homens, nada de filhos, apenas curtir a vida de solteirona e relaxar. Seria o plano perfeito se não fosse pelo ricaço delicioso com olhos de safira e corpo de modelo, Charles Jean-Lucc.

Bilionário, sedutor e obstinado, Charles Jean-Lucc vê em Talita a presa perfeita para uma noite de prazeres em sua mansão, e a teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste alfa mulherengo. Mas uma emergência no orfanato onde cresceu força Jean-Lucc a recuar de seus jogos de conquista e encarar um enorme desafio: Ele precisa de um herdeiro, e imediatamente.

Uma manicure revoltada, um bilionário atrevido e um bebê fora dos planos. O que poderia resultar de tal combinação? Talita e Jean-Lucc talvez tenham mais em comum do que poderiam imaginar…

Barriga de Aluguel por Acidente é uma comédia romântica em volume único com final feliz e cenas adultas. Não recomendado para menores de 18 anos.

Deixe um comentário