Davis não cansa de passar vergonha. Não só ele é o único bolsista numa faculdade de elite, como é magricelo, sem graça e extremamente medroso. Apos pagar o maior vexame durante a aula, ele vê suas chances com Peter desaparecerem.

Peter é como um sonho ao vivo: Alto, cabelos escuros, olhos verde-acinzentados e músculos rígidos e salientes. Seu sorriso branco e carismático é o suficiente para travar o coração de Davis, mas ele está muito além de seu alcance. Além de lindo, popular e hétero, Peter é o herdeiro de uma grande companhia telefônica, e o aluno mais rico da faculdade.

Mesmo sendo tachado de covarde, a oportunidade de Davis se redimir surge de forma inesperada: Peter precisa de uma carona, e no caminho os dois passam pelo farol abandonado da ilha. Diz a lenda que o farol é mal-assombrado, mas apenas crianças acreditam nessa história.

Sem muitas opções, Davis resolve provar sua valentia, mas acabará provando muito mais do que isso. Será possível que um homem perfeito como Peter tenha olhos para alguém como ele?

Nossa Noite no Farol é um conto picante, sensual e romântico, recomendado para maiores de 18 anos.

Deixe um comentário