Allie, uma bela e bem-sucedida fotógrafa de uma agência de modas, leva uma vida regada de caprichos e muito luxo. Apesar de esnobe, sempre teve tudo o que sempre quis: um namorado perfeito, amigos leais e muito dinheiro para poder se divertir. 

Porém, tudo muda quando ela recebe a notícia de que seu pai morreu e que seu último desejo é que volte para a fazenda, o único lugar que nunca imaginou retornar. 

Mesmo contra sua vontade, Allie decide fazer a última vontade de Anthony, mesmo que isso signifique ter que conviver no mesmo lugar que o afilhado do seu pai: Andrew Scott.

Ele é um homem lindo, arrogante e misterioso, que mesmo fazendo de tudo para transformar sua estadia num verdadeiro inferno, não consegue negar a forte atração que sente, cada vez que ele está por perto.

Em uma briga constante, onde os dois lados tentam desesperadamente vencer, ambos acabam descobrindo que existe muito da vida um do outro que não tinham conhecimento e isso acaba desencadeando sentimentos que nunca pensaram que seriam capazes de sentir um pelo o outro.

Deixe um comentário