Duologia: 
Sebastian Damman, era conhecido por sua beleza e se dava muito bem com isso, levava sua vida sem se preocupar com responsabilidades. Tinha fama de mulherengo e amante de mulheres casadas. Era considerado a perdição para qualquer mulher. Mas, um golpe calculado de seu tio distante, chefe do clã Sallie lhe obrigaria a ser tutor de sua filha, para proteger interesse de ambos. Pelo lado de Damman, seria a oportunidade de rever os conceitos ao seu respeito. Não que ele estivesse cansado de sua vida libertina, mas a chance de demonstrar sua responsabilidade era fundamental para ser um líder respeitado. 

Pelo lado do seu tio, defender o clã dos seus inimigos contraídos durante brigas territoriais levando em diante sua descendência. Mas o que Sebastian não esperava era que Olívia Sallie não era mais criança, podendo ser a mais bela jovem que seus olhos já tinham visto. 

Abandonada em um internato distante, Olívia Sallie, cresceu longe do amor familiar. Com sua maioridade chegando junto com a promessa de conhecer o mundo de fora, ter outro futuro ou não. Quem sabe encontrar um amor que mudaria sua vida, tipo de amor que ela só conhecia o conceito pelo o que ela lia nos livros de romance da biblioteca do internato. 
Mas a primeira vez que Olívia ficou frente a frente com Sebastian, seu coração a fez nutrir um sentimento estranho. Algo que lhe parecia errado para condição que o destino lhe tinha reservado, mas que era bem mais forte que tudo e todos.
Será que o amor é à primeira vista? Será que Sebastian e Olívia conseguirão ir bem mais além do que um título de Tutor e Pupila?
Uma história de amor que enfrentará medos, dúvidas e batalhas.

Deixe um comentário