Evelyn nasceu em uma família abastada e viveu rodeada de todas as coisas boas que o dinheiro de seu pai podia oferecer. Contudo, ainda muito nova perdeu a mãe e foi obrigada a se tornar adulta muito cedo, para criar a irmã.

Cresceu com as pressões das tradições de seu país e com as opiniões dos nobres quase regendo sua vida. Assim, quando estava perto de completar seus vinte e um anos, foi obrigada pelo pai a ir para um baile e procurar por um pretendente. Teria que se casar e finalmente ter o destino tranquila e de boneca que sua sociedade considerava digno.

Contudo, não esperava que sua vida mudaria completamente por um motivo diferente do casamento obrigatório.
Ser sequestrada por piratas não fazia parte de seus planos. Ter seu primeiro beijo roubado também não era algo que desejava. Além disso, ser feita de refém, junto ao primo, e conviver com a morte não era, com certeza, o maior sonho da jovem.

Descobrir que nunca poderia alcançar a liberdade sonhada não foi a pior parte. Quando segredos que podem salvar seu país, que afundava cada vez mais, são revelados; uma pequena decisão pode mudar as vidas de todos ao seu redor. Para deixar tudo ainda mais difícil: sua querida família estava envolvida.

Deixe um comentário