O arquivo secreto do mais obscuro dos super-heróis, finalmente revelado Batman é o super-herói mais amado do planeta, mas será que seus maiores fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: os arquivos secretos do Homem-Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar. Uma edição de colecionador enriquecida por imagens, ilustrações, e demais peças nunca antes reunidas em um só local. Descoberto na Batcaverna por Mathew K. Manning, Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego é o diário de Bruce Wayne. 

Guardado às sete chaves, contém toda a intricada informação necessária para realizar sua missão, apenas no caso de alguma eventualidade. O livro começa com desenhos de infância de Wayne e continua ao longo de uma linha do tempo de eventos significativos na vida do Homem-Morcego. Completo e autêntico de todas as maneiras possíveis, todos os amigos e inimigos de Batman - de Poison Ivy, Mulher-Gato, Riddler e Pinguim, a Coringa, Batgirl, Mr. Freeze e, claro, Robin - aparecem durante o dossiê para traçar o panorama da carreira do Homem-Morcego. Descrevendo de forma completa a guerra de Batman contra o crime, o livro inclui arquivos de computador, notícias, fotos das cenas dos crimes, pegadas, esquemas e mapas reais de Gotham City; provas que foram coletadas e, em muitos casos, até mesmo desenhadas, pelo próprio herói. 

Batman é um super-herói e um ícone cultural. Introduzido pela primeira vez em 1939, o alter ego de Bruce Wayne ficou conhecido por incontáveis quadrinhos da DC, uma série de TV e filmes de sucesso. Cada detalhe de sua vida é cuidadosa e fielmente detalhado com o envolvimento da DC Comics, tornando Batman: os arquivos secretos do Homem-Morcego o presente indispensável para todos os ávidos colecionadores e fãs.

Deixe um comentário