Lucy Goodwin sabe mais sobre criação de cavalos do que sobre qualquer assunto adequado a uma moça da Sociedade. O negócio de reprodução e criação de puro-sangue, de seu irmão, deu-lhe o propósito e a independência desejada, mas quando um acidente a deixa à frente das negociações, o desespero e a destruição ameaçam tudo o que já foi conquistado. Presa em uma posição impossível, Lucy tem uma dura escolha: fazer a coisa certa e ver seus sonhos desmoronando, ou salvar a sua subsistência a um custo muito alto.

Lord Philip Lyton, Marquês de Chalifour, é um membro do prestigiado Jockey Club, dedicado a eliminar a trapaça nas corridas de cavalos. Ele se vê envolvido num problema desagradável quando descobre que seu novo sócio sofreu um acidente, forçando-o a ter de lidar com a irmã deste. Lucy é linda e entende de cavalos como poucos homens que Chalifour conhece, mas ela também apresenta um traço forte em sua personalidade: a obstinação. E apesar de Chalifour respeitar a firme determinação da moça, ele sabe que a obstinação pode ser um traço perigoso.

Ela pode ser linda e sedutora, mas Lucy Goodwin está guardando segredos e Chalifour está determinado a descobrir quais são eles. Porém, para isso, ele precisa angariar a confiança dela para, então, conquistar seu coração.

Deixe um comentário