Nicolas Andretti é arrogante e prepotente, quer tudo a sua maneira e na hora que quer. Agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado.

E, a única forma que ele acha que pode ter o bebê, é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. 

Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo pais está tornando isso impossível para uma recém formada. 
Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho. 

Então, aceitou a proposta.
Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas.
Agora um, furioso Andretti,começa uma caçada atrás de seu filho. E, Ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria.
Uma comédia sexy romântica, com milhares de leitores na internet.

Deixe um comentário