Desde que se conheceram, há um pouco mais de três anos, Yuri e Letícia tornaram-se amigos inseparáveis. Embora os dois sejam diferentes em quase tudo, decidiram dividir o mesmo teto desde que o rapaz se mudou para a cidade do Rio de Janeiro. 

Letícia é uma moça de origem rica e de personalidade forte. Ela normalmente não segue as normas impostas pela sociedade. Quase sempre faz o que quer, deixando de cabelos em pé a parte tradicional de sua família. Há poucos meses ela começou a sair com Paulo, um de seus professores na nova faculdade, e os dois mantém o caso em segredo. 

Yuri é um rapaz de origem pobre e já teve que superar muitas perdas em sua vida. Órfão de pai e mãe, sempre teve o tio, Erick, como seu porto - seguro. É formado em odontologia e está montando um consultório em sociedade com alguns colegas de profissão. Ele é extremamente centrado e organizado em tudo o que faz, enquanto sua melhor amiga, por quem nutre um amor platônico, é exatamente o oposto. 
Os dois vivem às turras, mas não conseguem se desgrudar. Tudo vai bem até a moça descobrir que está grávida, e Paulo a decepcionar profundamente. 

Um amor de amigo é um romance leve e divertido que conta a história de uma paixão que se esconde por trás de uma grande amizade.

Deixe um comentário