Quando Berlin Miller salvou a vida de Bradley Thompson, ela mal podia imaginar que sua própria vida estava prestes a mudar.

Belo e acostumado a ter tudo que deseja, Bradley vem de um mundo de opulências, enquanto Berlin teve de aprender desde cedo a lutar com unhas e dentes pelo que queria. Apesar das diferenças, os dois se veem a cada dia mais atraídos um pelo outro. Existe algo nela - talvez seja o gênio forte ou a boca atrevida - que atrai Bradley, e ele não consegue lutar contra o desejo.

Berlin, por sua vez, se vê diante de uma decisão importante, quando Bradley surge com uma proposta de emprego. Aceitar significa ignorar todos os ideais em que acredita, mas, como ela poderá dizer não, se a necessidade e o desejo se fazem presentes em sua vida?

Quando Bradley e Berlin se envolvem, o desejo e a paixão são explorados. E o que parecia ser apenas casual, acaba se tornando maior quando eles se descobrem ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava.

Ao lado dele, ela prova sabores desconhecidos e sensações antes inexploráveis, até que um segredo ameaça colocar tudo a perder.

Deixe um comentário