O terceiro volume da série “As Sete Maravilhas”. Esta continuação de A Ascensão do colosso e Perdidos Na Babilônia narra as aventuras de Jack McKinley e seus amigos em uma jornada de vida ou morte até o Mausoléu de Halicarnasso. Jack McKinley e seus amigos derrotaram o Colosso de Rodes, encontraram tesouros antigos nos Jardins Suspensos da Babilônia e recuperaram duas das sete esferas mágicas perdidas — apenas para descobrir que foram traídos por alguém muito próximo. 

Com a Babilônia em ruínas, Marco do lado do inimigo e antigos segredos revelados, os Escolhidos não sabem em quem confiar nem para onde ir. Seus poderes estão crescendo em ritmo alucinante, o mundo deles está de ponta-cabeça, e os inimigos estão em seu encalço. Mas Jack, Aly e Cass não têm escolha a não ser continuar lutando. Com o destino do mundo em perigo, os amigos encontram a próxima parada em sua jornada: o Mausoléu de Halicarnasso, onde terão de enfrentar seus próprios demônios e travar uma batalha épica com as sombras dos mortos. 

Mas, quando promessas são quebradas e sangue é derramado, os Escolhidos serão obrigados a destruir a única coisa que poderia salvá-los.

Deixe um comentário