Eva Nove cresceu em um Santuário — um complexo subterrâneo seguro planejado para abrigar seres humanos enquanto o planeta Terra se recupera de um cataclismo ambiental —, tendo como única companhia Mater, uma robô. Mas a invasão de um ser desconhecido a força a abandonar seu lar, desvelando a terra cheia de criaturas inimagináveis chamada Orbona. Eva conhece Andrílio, um dos seres alienígenas que colonizou a superfície do planeta, e parte com ele e Mater em busca de mais seres humanos, motivada por uma misteriosa figura com a inscrição WondLa.

Em um caminho cheio de perigos, Eva aprende mais sobre a amizade, a natureza e os ciclos que governam a vida: mas alguns trajetos cobram seus preços, levando até mesmo pessoas queridas. É então que ela conhece Hailey, um garoto que se oferece para levá-la à cidade de Nova Ática, um refúgio utópico onde humanos vivem em paz e igualdade. No entanto, essa bela promessa esconde um plano para aniquilar os alienígenas do planeta e permitir que os humanos o governem mais uma vez.

A batalha de WondLa, último livro da trilogia iniciada com Em busca de Wondla, acompanha uma Eva Nove mais madura e corajosa, disposta a enfrentar seus maiores medos para garantir a segurança daqueles que ama.

Deixe um comentário