Poder, luxúria, segredos, violência, dinheiro. Este é o mundo de Scorpion, líder da Máfia Vermelha, um homem sedutor, de semblante duro. Para ele a família não importa, o amor não existe e as mulheres só servem para seu prazer... seja ele financeiro ou sexual. 

Acostumado a ser o centro do próprio universo e exercer o controle sobre tudo ao seu redor, ele se vê ameaçado e confrontado quando a bela e inocente Camila cruza seu caminho. Imponente e com uma língua afiada, Camila parece ser a única a atravessar as barreiras erguidas por Scorpion em torno de si. Agora, o mafioso está diante de uma escolha: transformar Camila, sua nova cativa, em mais uma escrava sexual em seu prostíbulo de elite jogando-a no que as “prostitutas” chamam de gaiola ou quebra a sua monotonia de amantes de pele branca e sem graça com uma bela brasileira de medidas fartas e personalidade forte? 

Violência sexual, ódio, amor... autopreservação. Até onde Cami iria para salvar o líder da Máfia Vermelha? Até onde um criminoso iria por amor? O que fazer quando o veneno é doce, porém letal? Fugir ou ficar? 
Renda-se a esta trama de paixão avassaladora e descubra.

Deixe um comentário