A princesinha do papai e o orgulho da mamãe. Isabel foi criada para ser uma dama. Sua mãe a ensinou tudo o que era necessário para ser uma ótima namorada, uma noiva excelente e uma esposa incomparável. Sua vida poderia ser considerada perfeita, ela tem tudo para ser feliz, mas não é. 

Ela é tudo o que sua mãe sempre sonhou, uma menina elegante, meiga, com uma ótima educação e com o casamento marcado com o príncipe encantado. O único problema é que esse é o sonho da sua mãe, não o dela.
Faltando poucos dias para seu casamento uma pergunta não sai da sua cabeça: Pronta para casar?
Com suas mãos tremendo e seu coração acelerado, sentada no aeroporto, fugindo de tudo e de todos, Isabel sabe que não está pronta. Ela ama seu noivo, sim, o ama muito, mas não ama a pessoa que ela se tornou.

Isabel sabe que precisa ser forte, deixar seu noivo praticamente no altar, não foi uma decisão tomada pelo impulso, seus vinte e três anos deixaram claro que não poderia continuar sendo quem era, ou melhor, não queria continuar sendo. 
Ela quer escrever suas próprias linhas, sua história. Pode ser que não seja uma história tão bonita e perfeita, mas esta é a sua história. 
Apenas uma única coisa ela pede aos céus, que seu ex-noivo, um dia, possa voltar a fazer parte dessa história.

Deixe um comentário