Pollyana Battle está de volta à Los Angeles; Califórnia, depois de uma temporada exaustiva em uma competição mundial de surf. Em Los Angeles, sua primeira parada depois de descansar em casa é à uma academia.

Contudo, o que a jovem Battle não imaginava é encontrar-se com Corey “Destruidor” Lancaster. O maior rival de seu irmão, Cam “Pecaminoso” Battle, no ringue, na academia.
Ambos são lutadores de MMA profissional.
Quando Corey a vê, já sabe que precisa tê-la.
Quando o Destruidor acha que a “mocinha” não é irmã de Cam, mas sim esposa, ele se encontra nunca fissura estúpida para levar a que ele achava ser, mulher de Cam, o “Pecaminoso”, para cama.

Corey é charmoso e másculo, mas o que tem no tamanho, tem em delicadeza quando quer. E ao estar ao lado de uma mulher como Polly, o Destruidor sempre tão impassível em sua rotina, encontra-se bobo e distraído pela única mulher que, nem mesmo ele, parece conseguir domar.
Polly é carismática e bela, mas o que tem em sedução, tem em destreza. E ao estar ao lado de um homem como Corey, a Battle sempre tão indomável em sua vida, encontra-se passível e distraída pelo único homem que parece saber como acertá-la em cheio... No coração.

É uma briga de titãs. Uma batalha de lutadores dentro e fora do ringue.
Ela é uma dama de ferro e ele um cavalheiro de aço.
Só que há um porém: o aço precisa do ferro para existir.

Deixe um comentário