Lauren Valley tinha um passado obscuro e guardava mais segredos do que podia suportar. Disposta a começar uma nova vida e se tornar uma nova mulher longe de todas as memórias que a atormentavam, ela decide mudar de cidade e lutar pela felicidade que sempre sonhou.

Kaiden Sheppard é um homem como poucos. Sendo um pintor em ascensão e um adepto ao surf, vê na pequena Half Moon Bay a oportunidade de ter a paz que tanto precisa para viver. Sexy e extremamente sedutor, ele sabe exatamente como ganhar o coração das mulheres. Mas ao ver a bela e fechada Lauren pela primeira vez com todo o seu ar de mistério, sentiu-se desafiado a conhecer mais sobre ela.

O que nenhum dos dois esperava era que um encontro na praia mudaria para sempre as suas vidas. Nesse romance repleto de mistérios do passado e sensualidade à flor da pele, permita-se se apaixonar pelo doce sabor de um recomeço!

“— Eu o entenderia caso você quisesse partir. — disse ela.
— Mas eu não me entenderia, caso o fizesse. Não sou um homem que foge, Lauren. Eu fico, porque sei o que quero. E com quem quero. Esse alguém é você.
Ele a puxou e a beijou, deixando-a sem fôlego como sempre fazia, roubando todo o horror que havia dentro dela e jogando-o longe."

Deixe um comentário