Bruno é diferente de todos os lobos. Sempre havia sido. No alto de seus 2 metros de altura, cabelos longos e barba por fazer ele é, sem sombra de dúvidas, o mais solitário. 
Seus únicos amigos, Rick, Theo e Guilherme estão comprometidos e ele ama a todos, são como uma grande família, mas, observando seus amigos com suas mulheres e filhos, mais do que nunca, ele se sente sozinho. Mesmo estando sempre rodeado de mulheres que fariam qualquer coisa por ele, ele se sente assim. 

Essa coisa de amor nunca havia acontecido com ele e duvidava seriamente que um dia o cupido o acertasse. 
Com um físico invejável, Bruno chama a atenção por onde passa. Senhor absoluto e amante das mulheres, sabe como seduzir e não poupa esforços até conseguir a que quer e então parte para a próxima. Ele está acostumado a ser assim, não se ligando a nada nem a ninguém e se divide entre cuidar de seu bar (e clube privativo de sexo) e seu trabalho como enfermeiro. 

A única hora em que se doa é enquanto trabalha no hospital. É um enfermeiro atencioso, gentil e se comove com a dor dos pacientes, fazendo de tudo para que se sintam bem. 
O que a vida reserva para esse belo enfermeiro que encara a vida como um jogo de sexo e sedução? 
“Extremamente sexy e erótico, Indomável vai abalar suas estruturas!”

Deixe um comentário