Quando o destino apaga o passado e te trás um novo amor.

Samantha é uma mulher insegura e se acha careta. Depois da morte de sua irmã, mesmo sofrendo seguiu firme e fez faculdade, longe de seus pais a ausência foi substituída por um amor, Thives, que a abandonou sem dar qualquer explicação. Assim, tem dedicado sua vida a cuidar de sua mãe depressiva, talvez uma forma de fugir do mundo.
Perto de completar trinta anos, suas dúvidas sobre o futuro surgem como uma avalanche, ela sabe que já perdeu muito tempo, sabe que precisa dar um rumo a sua vida. Sam ainda mora com os pais, não tem um emprego e nem um namorado.

Quando Jhoon cruza seu caminho, ela não tem idéia do quanto sua vida irá mudar. Um encontro inesperado que a fará descobrir o verdadeiro amor. Mas ela não pretende errar mais uma vez, e jura não deixar que nada atrapalhe seus planos, ela se inscreveu para o concurso de moda em Paris. Nega seus sentimentos e, no entanto seu coração sofre pela distância, e sem ele seus dias parecem infinitos. Quando recebe a notícia que foi selecionada para o concurso, vê uma oportunidade de reencontrá-lo.

Ele, um homem sedutor e bem sucedido, viveu um romance conturbado. A morte estúpida de seu filho tirou dele a vontade de viver. Em pouco tempo ele vê nela uma chance de ser feliz. Se ele pudesse reavaliar suas escolhas, estaria disposto, mas sabe que não pode mudar seu destino. Ao longo dos dias em Paris, Sam e Jhoon viveram um amor intenso e, tão puro, que mesmo o tempo sendo curto, ressoara nela pelo resto de sua vida.

Deixe um comentário