Seis pessoas diferentes, mas todos em busca de uma só coisa: O amor.
Karen Miller é uma jovem publicitária que acha ter encontrado o amor com Steven Brown, um homem charmoso que depois de ser abandonado pela esposa tem que se dividir entre o trabalho e o filho de apenas cinco anos. O relacionamento dos dois é aparentemente a coisa mais certa, porém Karen não sabe da obsessão que Steven tem de reencontrar a ex-esposa, o que pode mudar completamente a vida dos dois.
Ainda mais quando Jason Campbell, um típico mulherengo que acha que romances só duram uma noite e acabam pela manhã, entra na jogada.

Carlie Jones é uma jovem amarga para o amor, depois de seu último relacionamento fracassado, decidiu repudiar todos os homens e fechar seu coração para não sofrer mais. As únicas pessoas que ela ama no mundo são suas melhores amigas, Karen e Malu. Carlie vê seu coração bater forte novamente ao esbarrar com alguém de seu passado, ela terá que lutar contra os seus medos para somente assim, ser capaz de amar.

Maria Luíza de Andrade, ou Malu, é uma brasileira que cresceu nos Estados Unidos e trabalha auxiliando o Doutor Nicholas Lewis, por quem nutre uma paixão secreta. Quando o destino finalmente resolve fazer com que Nicholas note Malu, ela se vê dividida entre seguir seu coração ou seu bom senso.

Nicholas Lewis é médico da ala infantil de um dos maiores hospitais de Nova York. É casado com uma mulher por quem acha ser totalmente apaixonado e tenta frear uma pequena paixão que sente por uma de suas enfermeiras, mas um golpe do destino fará com que a vida de Nicholas mude para sempre e para melhor.
Brigas, confusões, loucuras, obsessão e uma pitada de romance.

Deixe um comentário