Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv? O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. 

Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão? Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. 

E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você.

Deixe um comentário