Depois de muito relutar, Clara Romano havia saído correndo da igreja depois de apenas murmurar um “desculpe, mas eu não posso” para o seu até então noivo. Ninguém esperava que ela fizesse isso. Ninguém esperava que ela simplesmente deixasse seu namorado de adolescência para trás. 
Mas o que ela podia fazer quando não poderia simplesmente esquecer aquele quem um dia se descobriu apaixonada e esse não era aquele quem estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo? 

Só que como se essa situação não fosse maluca o suficiente, a pessoa por quem ela está e sempre esteve apaixonada, na verdade é uma pessoa de quem ela não tem notícias há mais de 20 anos e a deixou com apenas algumas coisas para se lembrar dele: Um nome. Um olhar. E um sorriso torto. 

Tentando esquecer quem ela não pode ter, ela então decide seguir a sua lua de mel sozinha, só que não estava em seus planos encontrar e se envolver com um completo estranho, que também parece estar querendo deixar seu passado para trás. 
Vinícius era mais do que seu visual bad boy aparentava, ele era além de lindo, mas também inteligente, divertido, sarcástico e sedutor a cada gesto. E durante seus dias de fuga em Paris, eles se descobrem em uma viagem inesquecível e que talvez não tenha mais volta. 
Mas o que o que Clara e Vinícius ainda não sabem, é que talvez o destino tenha novos planos para suas vidas.

Deixe um comentário