Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo!

Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora.
Toda essa responsabilidade, o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos. 

Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo 'final feliz'. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente. Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo. 
Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle e... sua cama.

Deixe um comentário