Edward di Montalccino, era o amado Rei do pequeno país da Campavia. Como monarca maior do país, ele fez tudo aquilo que esperavam que fizesse, sendo o herdeiro do trono que seu pai queria que ele fosse quando finalmente assumisse o trono. Só que ele carregava muito mais do que uma coroa, era um homem marcado pelo seu passado e com ele carregava a culpa e tantos segredos não apenas da sua vida, mas também da história da sua família, que fizeram com que ele se fechasse para o amor. 
Lourdes Paraizo, era a plebeia que havia crescido no castelo e por anos viveu a vida de uma princesa, mesmo sem nunca ter carregado uma coroa. Ainda muito nova se viu apaixonada logo pelo Rei, aquele quem a viu crescer e que tão logo percebeu seus sentimentos por ele preferiu afastá-la. 
Anos se passaram, mas o que Edward não esperava, era que a menina que ele havia carregado no colo e considerava como se fosse da família, era a nova peça que a vida havia lhe pregado. Para ele era errado demais como se sentia por ela, mas depois de tanto lutar contra o que sentia, ele finalmente se rendeu e decidiu se entregar novamente ao amor. 

Só que Edward e Lourdes não imaginavam que o passado voltasse para assombrá-los e fazer com que a relação até então de conto de fadas que tinham ficasse balançada. 

Um Rei com um passado marcado.
Uma Plebeia que sonhava com seu conto de fadas ao lado dele.
Um amor do passado.
Mentiras e omissões sendo desmascaradas.
Passado e presente balançando o coração de um só homem.

Agora chegou a vez do Rei contar a sua história. 
Um amor real é o Segundo livro da Série Real.

Deixe um comentário