Eu vi essa Tag no blog Balaio de Babados e achei bem interessante e decidi responder :)

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
1064

2. Qual livro você está lendo agora?
3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
685 livros

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Estou relendo No mundo da Luna, sou apaixonada por esse livro

5. Quantos livros você abandonou? Quais?
Abandonei onze, mas na verdade seria 12 mais vou dar outra chance para Jogos vorazes

6. Quantos resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Tenho só 1 resenha, não sou muito boa em resenhas kkk

7. Quantos livros avaliados?
1056

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
64 livros na aba, Real, série Cretino Irresistível, série Irmandade da adaga negra,
Aden Stone e a batalha contra as sombras, Perdidas (todos os livros da Carina na verdade)

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
301, mais infelizmente não está aumentando no momento  >.<

10. E na aba DESEJADOS?
200, essa é uma aba que esta sempre aumentando.

11. Tem algum livro emprestado?

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Sim, tenho 107 livros para troca mais a lista é grande não tem como disse o novo de todos eles kk


13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
Minha meta esse ano no Skoob é 100 livros e já li 80% deles, mais tenho certeza que ainda vai entra
mais alguns.

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
243.549

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Quem quiser pode me adicionar - https://www.skoob.com.br/usuario/318005

Deixe um comentário