Lou descobre uma traição do seu marido no auge da famosa “crise dos 7 anos” do casamento. Assim nasce a “Mulher Casada Discreta Procura”, aquela disposta a realizar todas as fantasias sexuais que Lou nunca se permitiu. Fantasias regadas à traição, sexo, paixão, vinho e experiências psicodélicas.

“Ouse, ouse… ouse tudo!!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda… a roubá-la! Ouse, ouse tudo! 

Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!” (Lou Andreas Salomé)

Um Comentário

  1. OLÁ,ANGEL VOCÊ ME CONHECE TENHO ALGUNS BLOGUES ENTRE ELES “HUMOR EM TEXTOS”, “FALANDO SÉRIO”,FOTOFALADA E OUTROS.

    SEMPRE FUI SEU SEGUIDOR E AGORA PEÇO DESCULPAS PARA PEDIR QUE VISITE UM BLOGUE EXTRAORDINÁRIO DE UMA ESCRITORA CUJO NOME É: LUCIA MC –ARTES , ARTISTAS E HISTÓRIAS.

    ESTA SENHORA VALORIZA A MíDIA BLOG, E POR ESTA RAZÃO ACREDITO QUE TODOS NÓS QUE TEMOS BLOG, TEMOS QUE VALORIZAR:O ENDEREÇO DO BLOG É:

    https://luciamonteart.blogspot.com.br/

    OBRIGADO E MAIS UMA VEZ ME DESCULPE POR ESTAR SOLICITANDO POR TERCEIROS.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir