Ele dirige uma das maiores organizações criminosas do país. Embora seja jovem, é temido pelos inimigos e aclamado pelos subordinados! É rodeado por mulheres e costuma tratar a todas com o devido respeito. Mas nunca, jamais, o tire do sério...

Diogo Del Rei é o filho bastardo de um general. Belo e culto, nasceu para mandar. Tem um jeito carismático de falar e suas ordens nunca são descumpridas, ainda que ele não siga a linha de um ditador. Possui um lado frio e controlador, mas há também algum resquício de generosidade em seu interior. Como sofreu muito na infância, carrega as marcas do passado e sabe como ninguém o sabor da rejeição. Entrou para a vida do crime por influência do tio que o criou, mas não assume jamais a imagem de bandido. Pelo contrário. Para a sociedade, é apenas mais um jovem e talentoso empresário.

Elena Soares não tem quase ninguém nessa vida - apenas uma amiga desajuizada e uma mãe que mora do outro lado da cidade. Bonita e curvilínea, sonha em ser artista, mas após cair num conto do vigário, acaba entrando numa tremenda fria e é forçada a dançar numa casa de shows masculina. Para seu desespero, presencia uma misteriosa cena. E tudo ainda tende a piorar quando é oferecida de presente ao feroz chefe da máfia.

Deixe um comentário