O mundo é feito de escolhas, algumas com mais consequências que outras. Alice Carter sempre entendeu isso. Entendia também que o mundo era um local perigoso para se viver.

Uma jovem britânica de 18 anos que cresceu em um mundo problemático, assolada por um passado repleto de traumas. Sem o pai que a abandonou junto ao irmão e sem a mãe que faleceu enquanto ainda era uma criança, Alice encontrou na NSI (National Security Investigation), uma agência do governo britânico, uma forma de abandonar os fantasmas do passado. Usando o codinome Pandora e colocando a sua vida em risco, ela tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde ela é apenas uma adolescente prestes a terminar o colegial.

Vivendo uma vida dupla, ela terá que lidar com o seu gênio difícil para não afastar aqueles que ama; quando um garoto irresistível aparece, balançando seus sentimentos, Alice percebe que será mais difícil protegê-lo da sua vida conturbada com uma ameaça eminente vinda do passado, arriscando a vida de todos. Ela terá que decidir se deve fugir do passado ou enfrentá-lo de uma vez por todas, mesmo que isso custe os seus dois mundos.

Deixe um comentário