Helena Montenegro casou-se pensando amar seu marido, Lucas Montenegro. Ele, um homem bonito, charmoso e carismático logo a conquistou. Só que com o casamento veio a descoberta de que ela se casou com um completo estranho. Inconformada com o rumo que seu casamento estava seguindo, decidiu se divorciar. Porém Lucas em uma atitude jamais imaginada por Helena, a agride. Ela passa a viver amedrontada e subjugada, até o dia que resolve virar esse jogo. 

Marcos Assunção é um advogado renomado, de família rica e conhecida. Namora Clarissa Pinheiro há exatos dois anos, mas seu relacionamento está desgastado, com o tempo ele descobriu que Clarissa é uma pessoa fútil e superficial. O relacionamento anda de mal a pior, mas ela não desiste dele.Num dia chuvoso, voltando de um almoço de negócios, ele vê a mulher que mudará seu destino para sempre, porém ele sequer imagina que ela é casada. 

Eles vão se encontrar em um momento complicado da vida de Helena, mas Marcos não permitirá que ela se afasta e vai lutar com unhas e dentes pelo o que ele mais quer.

Deixe um comentário