Enzo e Cristine têm contas a acertar. Patinho feio na adolescência, Enzo foi humilhado, rejeitado por Cristine, que o tornou motivo de chacota incontáveis vezes. 

Mas o destino se encarregou de virar o jogo. 

Depois de doze anos afastado, Enzo retorna a São Valentim, sua cidade natal, milionário, lindo e com sede de vingança. Tudo que ele quer é magoar a única garota que amou, mas que passou a odiar com todas as forças. 

O que ele não esperava era que Cristine também tivesse mudado tanto. Depois de apanhar muito da vida, ela precisou lutar para sobreviver e tornou-se uma mulher completamente diferente da menina mimada e fútil que um dia ele conheceu. E ela está disposta a não deixar que Enzo a magoe, o que parecem ser seus planos. 

Contudo, um grave problema familiar a joga nos braços dele, que tem uma proposta: ele concorda em ajudá-la, caso ela seja sua por quinze dias. Quinze dias nos quais ela teria que deixar tudo para trás e simplesmente se entregar, deixando que ele conduzisse cada momento. 

Sem saída, Cristine aceita, embora saiba que o preço a pagar será muito mais alto do que o proposto. Será o seu coração. 

Deixe um comentário